A logomarca tem raízes na miscigenação de Espanha e Brasil, em uma tradução livre de SEJA VOCÊ. Representa o DNA da empresa. O entendimento de pessoas e suas crenças, sombras, sonhos e expectativas.
Uma busca pelo bem-estar, aliado à produtividade no ambiente corporativo e/ou nas atividades do dia a dia.
À partir da concepção da marca e seu significado, Fernanda Muradas oferece uma consultoria com foco nas relações interpessoais e sua interferência direta na comunicação, na linguagem não verbal, na postura e forma de atuação e, na performance de resultados nos negócios e empresas.
Um trabalho norteado pela autenticidade, pelo “se importar" e pela busca da essência da pessoa e da empresa, na interação entre o universo profissional e pessoal. É disso que trata a Sé.Tú.
A Sé Tú se apresenta ao mercado enquanto assessoria de gestão de pessoas e negócios, no momento em que uma nova geração de profissionais demonstra atuar rompendo padrões estabelecidos durante décadas na relação entre colaboradores e empresas.
O que está em questão não é a extinção de uma boa relação corporativa com seus colaboradores e sim, a harmonia dessa relação no cenário atual.
Um trabalho que faz a conexão de pessoas e mercado corporativo, evitando ou minimizando atritos e traumas. Um trabalho que é sobre gente. Como se sentem, o que percebem ser importante para elas, que valores tem, o que querem construir e que legado pretendem deixar. Empresas que entenderem quem são seus colaboradores e o que estão dispostas a entregar a eles, saberão o que podem esperar de cada um.
Através de um trabalho de comunicação direta, clara, objetiva, de forma cortês, com olhar no detalhe e que sinalize traços importantes e relevantes de cada indivíduo.
Nosso entendimento é que negócios e conexões interligam pessoas. Físicas ou jurídicas, mas sempre pessoas.
Com valores, personalidades, formações, experiências, sonhos, objetivos, expectativas, vivências diferentes. Um conjunto de características que conduzem a vida das pessoas e que pautam seu comportamento e as permite interagir com o mercado de trabalho, que - igualmente - apresenta mutações de acordo com a evolução de processos, formatos e modelos de trabalho.
Nosso porquê e para quê: cuidar de gente.